!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Entrevistada do mês de Fev/2014: Vanessa Wonsovicz | Fala aí, Mulher!

Oi meninas, tudo certo? Mil desculpas pela ausência aqui no blog, é que alguns problemas estavam ocorrendo... Mas, tô de volta! E com uma super novidade: a partir deste mês de fevereiro, aqui no blog, vocês irão conferir uma entrevista super bacana com alguma mulher vaidosa, o "Fala aí, Mulher!"! Terão blogueiras, manicures, jornalistas, it girls e muito mais! Fiquem ligadas, hein!? :)
Para a entrevista deste mês de março, escolhi uma blogueira! Talvez você não a conheça, ela é gaúcha, dos cabelos loiros e olhos azuis, e arrasa nas makes no Youtube! Estou falando da Vanessa Wonsovicz (Eu também demorei para aprender a pronunciar o sobrenome dela, kkkk)... 


A Van é super simpática, e no blog dela vocês encontrarão dicas de fitness, várias resenhas bacanas, makes (claro), cabelos e muuuuitos looks cheios de estilos! 
Separei 3 looks (foram 7 no total, tá!? kkkkk) e 3 makes que a Van fez que eu mais gostei, para mostrar aqui para vocês! :) 

 Primeiro, os looks!
Tentei escolher looks bem verão! Olhem que liiiendo esse vestido amarelo. 

Já aqui, misturei um pouco, looks com calças e saias! Ela arrasa, né!?  Como alguma de vocês sabem, nasci em Lages-SC. E adivinhem onde a Van mora atualmente!? Justamente! Ainda não tive o prazer de encontrá-la, já pensou!? hahaha! 

Agora as makes! Foi difícil escolher apenas três, confesso :(, mas todas são lindas e vale a pena tentar fazer! Eu amo makes como essa primeira, com um esfumado bem básico e um batom colorido! Lindo né!? A terceira é inspirada na Barbie, falando nisso, lá no Insta, a Van é a Barbie das blogueiras! Justo, né!?

 Agora a parte boa! Uma entrevista com a linda da Van, foram 5 perguntas relacionadas a moda e beleza! 

1- O que não pode faltar na sua maquiagem do dia-a-dia, Van? 
R: Mascara de cílios e batom, não vivo sem!!

2- Você sempre foi vaidosa? Desde a sua adolescência você foi de se arrumar e tudo mais? 
R: Sempre gostei de me arrumar, sim. Minha inspiração sempre foi minha mãe, via ela se maquiando e queria me maquiar igual, hehe. Mas a paixão pela maquiagem mesmo veio ali pelos 11 anos de idade, não sosseguei enquanto não aprendi passar delineador certinho! Haha.

3- Qual sua marca de esmaltes nacionais preferida? 
R: Nossa, gosto de varias! Mas uma que tem chamado muito minha atenção é uma marca da cidade onde moro (Lages - SC), que é a L'Apogée. As cores são lindas e a duração é excelente! (Eu também amo, a qualidade é muiiiito boa!)

4- Se no seu guarda-roupa não pode faltar -entre outras peças - o shorts jeans, qual produto você acha que é essencial para uma maquiagem baphô?
R: Acho que o batom pode transformar uma maquiagem, não vivo sem! Mas uma pele perfeita é essencial para uma maquiagem luxo, então todas nos precisamos de uma base com cobertura perfeita! Afinal, de nada adianta um olho lindo, um batom lindo, e uma pele mal preparada, não é? rsrs

E 5- Qual a sua peça de roupa "coringa"? Que na sua opinião, ela pode compor vários looks, Van?
R: Como sempre falo, não posso citar UMA peça coringa, sempre cito 4: calça jeans, short jeans, camisa e blazer. Pra mim, essas peças são essências, não abro mão!  

Então é isso amores, eu espero muuuuuito que vocês tenham gostado, tá!? Eu amei essa experiência! 
  • Para visualizar o blog da Van, clique aqui.
  • Para visualizar o canal dela no Youtube, clique aqui!
  • Para curtir a página dela no Facebook, clique aqui! 
  • Ah, sigam ela no Instagram: @VanessaWZ 
Um grande beijo a todas! Espero que tenham gostado dessa novidade! 
Fiquem com Deus e até o próximo post! ♥ 

4 comentários :

  1. Que chique essa menina entrevistando a minha Barbie linda haha,beijocas,amei o 'quadro' do blog
    http://lidymakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa entrevista!
    É sempre bom conhecer mais sobre outras blogueiras!
    Bjão

    www.thabelezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Vanessa é simplesmente diva adoro ela hahaha
    beijos
    A Garota do Blog

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.